meu blog

Ultimo post de 2017

Publicado em 07/12/2017 às 21h26

Morecos e marrecos, vou antecipar minhas felicitações de Natal e Ano Novo pq o blog ficará fora do ar a partir de 21 de Dezembro ate Maio de 2018. 

Telefones tbem serão desligados, mas clientes especiais saberão onde e como me encontrar ;) rsss 

Todo final de ano fico super ansiosa, cuzinho pisca pisca à espera do ano novo kkkkkk Tenho que ser a primeira pessoa a desejar um lindo e abençoado ano para todos nós.

Sobre o tempo de pausa; sempre faço isso, então, não tem nenhum motivo especial! Vejo vcs em 2018 bjoooooooooooooooooooooooo

 

"Então bom Natal, e um ano novo também.

Que seja feliz quem, souber o que é o bem"

 


A culpa é sua

Publicado em 02/12/2017 às 08h45

Não devemos culpar ninguém pelos nossos fracassos.Condenar alguém pq somos falhos, por nossos defeitos e más qualidade...

EU sou a responsável por tudo, seja pelo MEU sucesso ou MEU declínio! 

Puta tem mania de perseguição! Acha que se ela não ganha dinheiro, a culpa é da coleguinha.

Já vi GP tomando banho de sal grosso, cafetinas acendendo velas e oferecendo pipocas para não sei quem  rsssss. e mais algumas mandingas que não me lembro.

Já roubaram calcinha minha em puteiro, segundo a ladra, era pq eu trabalhava mais que as outras. Deixei ela com a calcinha, é claro, ja tinha usado... ecaa

Gente, pelo amor, o mérito não é da calcinha e não são as simpatias/macumbas que te fará uma pessoa bem-sucedida.

Ta ruim? Tente fazer diferente, mas não culpe ninguém.

 

 


Dezembro Vermelho

Publicado em 01/12/2017 às 15h30

NÃO EXISTE MAIS GRUPO DE RISCO, E SIM COMPORTAMENTO DE RISCO!

PREVINA-SE


Decifra eu, Angel

Publicado em 30/11/2017 às 18h03

Clique na imagem

Gente, o que será que a Milene Ambrosio tem em comum com os Aliens? 

Bom, acho que devemos perguntar a uma certa criaturinha que mesmo eu não estando mais no twitter, ela ainda não me esqueceu. 

De uns tempos para cá a Angel( M. Bernardo.é so o que sei por enqunto rsss) passou a ter uma fissura por alienígenas.  Sempre que as coisas não vão bem para ela, ela posta algo sobre Alien. Talvez pq essa seja a única maneira de chamar a atenção de alguém. Seria a minha atenção que ela quer? Ou sou um tipo de amuleto da sorte. Talvez eu seja sinônimo de $$$$$$$  sei lá rss

Não vou falar sobre  ETs pq não conheço a espécie. Mas quem gosta de lua, vive no mundo da lua. é super normal ser apaixonada por Alien ou seria outro nome?

Para quem desconhece a história, a mocinha aí se sentiu profundamente incomodada com minha relação de intimidade com um seguidor do twitter(tenho vários print dela TENTANDO me queimar para esse seguidor/cliente) Ele  me passou todos os prints e nao sao poucos viu

Ele que não foi bobo  deu trela para ela. Homem adora se sentir o gostosão. Ainda mais qundo envolve duas putas. Conquistar uma putinha já é um trofeu, imagina duas, né. 

Tudo começou por um erro de envio de mensagem por parte dele. Poderia ser qulquer outra puta, a questão que eles estavam falando de mim. Elogiando, é claro, mas falando. Quem me conhece sabe que quero distância de GPs, cafetinas e afins. E ver que fui assunto estimulante para um cliente e uma puta, me ferveu os nervos. Deveria ser algo lisonjeiro, né? Saber que  sou tão boa e gostosa que um cliente me usa como exemplo para outra puta. Como ele mesmo disse na mensagem: "TO CURTINDO A ONDA DELA(eu)".

Mas, NÂO GOSTO DE PUTA! Seja ela a Angel ou qualquer outra. Me envolvo em tretas justamente por isso. Não é puta quem  paga minhas contas.

NÂO faço questão de amizade com puta. Não acho que acrescentaria alguma coisa na minha vida.

Inveja?- Chame do que quiser. Tenho pena de quem chama uma puta de amiga. É sempre uma relação de interesse.

Quem sabe o que significa a palavra AMIGO, não diz isso para qualquer um. Graças a Deus sou cercada de afeto fora desse meio putanhesco, e não preciso de puta para preencher alguma brecha.

Quando a Angeline descobrir q não é nada pessoal, ela vai se desarmar mais. 

Sabe meu nome? CPF? endereço? 

Por 3 vezes pensei em denunciar pq não tenho sangue de barata. E isso é grave! MUITO grave

Mas o que ela tem são dados de um chip pré pago em q foi feito cadastro por via eletrônica. Pergunta se fui sincera em passar todos os dados. Sou puta né,gente? Ja tive que lidar com todos os tipos de maledicência. Pq eu seria honesta neste quesito?

Quando ou SE ela descobrir nomes de alguem da família ou descobrir meu real endereço...Ah meu filho aí ela vai desejar não ter me conhecido. Ela iria para uma gaiola ou me pagaria um belo de um PG kkkkkkkkk

Nem toda puta tem rabo preso na justiça e não penso duas vezes em correr atras dos meus direitos.

Descobriu minha data de nascimento e tenta me queimar me chamando de velha? Tenta de novo, por favor kkkkkk 

Corpinho durinho e gostosinho que se vc aceitar, deixo vc apertar kkkkk Já propus um ménage a trois  com vc, mas nenhum cliente quis. É uma pena, vc vai continuar se achando a melhor. Mas fazer o quê?

Bom, bunitinha é isso. So peço uma coisa: divide para geral o que vc sabe sobre mim e pára de fazer tudo as escondidas ou indiretamente. 

Para uma puta que tem fama de brava e perigosa(pelo ao menos ameaça vc faz né),é meio decepcionante ver vc com rabinho entre as pernas e assoprando calúnias no escondidinho sobre mim. Pode continuar, mas so fale para quem vc confia, ta? Senão a Alien vai ficar sabendo kkkkkk

Carinha de Alien? Pq não uma porquinha, uma ursinha ou um "anão da ilha da fantasia"? kkkkkkkkk 

Mas uma Alien é mais conveniente né?

Bjokas na bundinha e desejo um 2018 de muita luz pra vc

E pare de desejar a vida dos outros, viva a sua

 


Mis vacaciones

Publicado em 20/11/2017 às 22h08

Olá sacudos, passando para informar que atenderei ate 21 de Dezembro,e  meu retorno será no mês de Maio de 2018.

Pq todo esse tempo? - PQ EU POSSO kkkkkkkk brincadeira, é apenas um  período sabático costumeiro! Quero praticar mais tiro ao alvo, e jogar xadrez kkkkkk

Boa notícia é que em 2018 voltarei com os  horários antigos de atendimento (9h às 16h) Em  hipótese alguma atendimento à noite! Não é por nada não, agora é só preguiça mesmo rsss

Esse tipo de coisa(férias) evita o envelhecimento precoce, sabe? Opss rsss

Bjokas 

 


Ela é Ela

Publicado em 10/11/2017 às 21h25

 

A sensualidade desta moça é algo nato. Ela consegue ser extremamente sensual sem muitos apetrechos... Sensualidade  agressiva, que chama a atenção inconscientemente. 

Ela gosta de perfumes masculinos pq os femininos para ela, são enjoativos .

Não tem paciência para dramas de mulherzinhas e não perde muito seu tempo em competições de ego. ELA É ELA

Ela é criticada, porém, muito invejada e copiada. Invejada sim! Pq não? Seu jeito simples e ao mesmo tempo SUBLIME é ,sem dúvida, invejável! Ela é uma mistura de "inocência"(entre aspas sim rss) e malícia, sem precisar se esforçar muito ou falar feito criança demente(rss)  para parecer a putinha"sexy".

Sagaz, criativa.. sempre toma iniciativa e, antes de mais nada, apaixonada, pelo menos por alguns dias, ou momentos, pq ela considera o ar mais importante que o amor.

Fogosa,  gosta de estar no comando, mas, vez em quando, ama ser a mocinha indefesa, sair do controle, pedir permissão, obedecer comandos...

Adora o conforto de um motel bom, mas não recusa um drive-in para uma trepadinha rápida.  Gosta de sentir o cheiro do seu macho, beijar lentamente, morder seus lábios, e explorar cada parte do seu corpo.

Sempre fala o que vem à mente... Se você não broxar com o que ela disser... te garanto que  será enlouquecedor  rss

Gosta de transar sorrindo, pq o bom humor para ela, é algo afrodisíaco. 
Ousada, não terá nenhum receio em te apalpar e ser apalpada  quando estiverem em lugares públicos, pois ela adora ser observada... 

Ela é Ela. Não a melhor, mas a que faz a diferença!

 


Você viveria por mim?

Publicado em 10/11/2017 às 20h38

Boa noite, tesudos. Td bom?

Saindo mais cedo do curso e dando uma passadinha rápida no meu bloguinho rss

Amanhã dia todo ON

Vamos falar de BDSM? Vcs sabem mesmo o que é submissão?

Tem gente fantasiando demais o BDSM por causa do filme "50 tons de cinza". Que na verdade foi o único que curti e me excitei!

A sequência está muito romantizado( na minha opinião)...

O segundo filme, por exemplo: "50 tons mais escuros", o Christian Grey, que antes passava a imagem de macho dominador, se torna  um homem frágil ( nada excitante).

Mas o que tem de mocinha que não aguenta um dedinho no ânus se achando submissa,não está no gibi rsss

Muitos acham que submissão se limita a "tapinhas no bumbum" e acessórios de Sex shop... aham

EU, posso dizer, que é bem mais complexo! È uma entrega mútua. Um jogo de loucura ou de coragem(não sei dizer ao certo,mas não faz diferença).

Quando eu digo que foi uma experiência única... quero dizer, que de fato, não pretendo repetir!

Não acho que isso seja possível e com a mesma intensidade devastadora com qualquer cliente. 

Tapinhas no bumbum quase todas as mulheres amam, mas não pense que vc é uma submissa por isso. E vc, machão, não é um Christian Grey. 

Dominação/Submissão resumidamente, é: Mente e Corpo

Segue um vídeo que explica um pouco. Lógico que não tão exagerado assim rsss 


Vamo seguir o baile?

Publicado em 26/10/2017 às 20h36

 

Quanta saliva você tem que gastar para provar que você é melhor que alguém?

Quanta exposição você tem que fazer de si mesmo para mostrar que você é bom, desejado e feliz?

De quantas curtidas você precisa para se sentir bem? 

Isso deve desgastar demais uma pessoa

De quantos RTs você precisa para dormir com aquela sensação de que o mundo te aplaude? 

Para ser uma pessoa de sucesso e feliz, é preciso ter mais que sua vaidade a oferecer. 

Quando sabemos exatamente quem somos, não há em nós necessidade de provar nada pra ninguém. Uma pessoa gostosa é simplesmente uma pessoa gostosa! Uma pessoa feliz, é feliz! Uma pessoa de sucesso não depende de curtidas ou aprovação de minoria. 

Uma pessoa fica linda quando vence, mas nunca será belo se gabando. Quem confunde  ignorância, truculência  com "personalidade forte"e ainda se gaba por isso,não tem noção de quão "burra" ela é

Quem tem a certeza que ganhou ou ganhará, talvez nunca conseguirá, pq vai com muita sede ao pote, que PRECISA ganhar... O desespero, o PRECISAR, não é uma tática inteligente de jogo!

Um bom jogador não precisa fazer nada além de movimentos simples e suaves, deixando a adaga, o machado e a espada de lado. Ele ataca e depois observa... Para um golpe final ou simplesmente  assiste seu opoente sangrar...

Segue o baile pq EU ja estou embriagada e muito bem acompanhada

 

 


Sexo no carro

Publicado em 21/10/2017 às 14h40

 

Quem nunca se  permitiu a essa aventura, não sabe a delícia que está perdendo.

Eu sempre recebo convites de clientes, mas como atendo somente de dia, fica mais difícil realizar esse fetiche

Há dois anos,acabou rolando, meio que sem planear. Estava eu no shopping, aguardando um cliente, que por sinal ja estava super atrasado. Quando o cliente atrasa, eu não ligo para saber se ele vem ou não! Como ja estou no shopping, escolho um filme e está tudo certo. E ai de quem tentar me tirar depois que entro no cine. Perco o cliente mas não perco o filme kkkkk. 

Nesse dia, ja cansada de esperar, fui para o cineart. Vejo um  moreno de estatura mediana, de bermuda e camiseta e q não parava de me fitar . Dei aquele sorrisinho safado pra ele, pois achei q fosse o bofe que eu estava esperando.  Ele se aproximou, conversamos um pouco, falamos de filme, mas em nenhum momento de negócios. Eu não desconfiei pois achei q por estarmos em público, ele quisesse ser discreto. Depois de alguns minutos ele me convidou pra sair. Finalmente eu ia ganhar minha grana e iria embora pra casa( foi o que pensei rss)

Antes de entrar no carro, fotografei a placa e enviei para uma amiga( por precaução).  No caminho ele colocou a mão na minha coxa e começou a dar leves apertões. Isso começou a me "acender". Eu prefiro beliscões em lugares estratégicos que carícias sem graça. Ele parou numa ruazinha  e começou a me beijar

Falei que ali não era o motel rsss Ele não respondia, so me beijava e ja tentando tirar minha calcinha. Tava um dia super quente  e acho q por esse motivo a rua estava deserta. Que se dane. Ta gostoso, vou dar aqui mesmo.  Abocanhei aquele pau moreno e cheio de veias latejantes(delícia). Pulamos para o banco traseiro e sem pensar muito, tirei minha calcinha e montei no colo dele enfiando tudo de uma só vez. Enquanto eu cavalgava, ele beijava meus peitinhos e apertava minha bunda. Tirei a camisa dele e vi uma linda tatuagem nas costas. Não lembro exatamente o que era, mas era linda! Devido a adrenalina e o tesão, o gozo foi súbito. 

Nos recuperamos e aí veio um momento(pequeno instante) desagradável.  Tive que abrir o jogo e falar que eu era GP e me enganei achando que ele era um cliente. Ele sorriu e disse que percebeu pela facilidade que foi( peste kkkkkk).  Mas que a partir daquele dia ele seria um cliente( obaaaa) Pagou o valor de anúncio(100 reais) e me deixou no shopping. Ahh ja estava esquecendo, antes de terminarmos o lepo lepo, caiu uma chuvinha deliciosa refrescando o clima do lado de fora do carro e tornando a peripécia ainda mais inesquecível.

Essa não foi minha primeira trepada no carro. Já aconteceu algumas vezes com namoradinhos. Com clientes o máximo que rola, se o pau tiver cheirosinho, é uma chupada. Nem todo ser humano exala um cheiro gostoso depois do sexo, então é sempre bom ter um chuveirinho por perto. 

Mores, não tenho pretensão de escrever contos eróticos ou mostrar meu lado intelectual rsss. Mas quando escrevo no blog, obtenho mais visualizações no google ;)

 


Te amo, buceta

Publicado em 11/10/2017 às 19h38

Hoje a homenageada, é ela

Esta gostosura que, apesar de tantas "visitas" continua tão receptiva rsss 

Parabéns, minha lindinha e obrigada por tudo$$$$$ kkkkkkk

"Com o perdão da palavra,
eu gosto mesmo é de buceta.
Há palavras que não se encaixam
no verso ou na prosa,
mas buceta se encaixa,
buceta é gostosa.

Buceta é uma beleza,
buceta é a palavra mais linda
da língua portuguesa,
buceta é a coisa mais bonita do mundo.

O que seria de mim sem ela?
Nem sequer eu nasceria.
Buceta, via de regra, é a via.
A via estreita.
Somos todos filhos da buceta.

Sou um bucetófilo,
com o perdão da palavra.
A palavra é feia,
mas a buceta, não.
A buceta é bela.
O que seria de mim sem ela?

Repetirei tanto a palavra buceta
que você vai se acostumar.
Pois até mesmo as garotas mais recatadas,
de boca limpa e pensamentos sérios,
têm buceta.
Até mesmo os homens mais cheios de siso,
para quem a palavra buceta não deve entrar no poema,
vieram da buça.

De menino, sou da buceta.
A buceta me intriga
desde os tempos imemoriais.
Não se passou uma hora em minha vida
sem pensamentos de buceta.
A buceta é meu princípio, meu fim:
eu me acabo na buceta.

Por isso eu falo, por isso eu penso,
por isso eu canto: bu-ce-ta.
Nunca mais direi uma frase
que não inclua a palavra buceta.
A ela renderei todos os meus sins,
todos os meus ais, todas minhas odes.
Com a buceta ninguém pode.
(Disse.)

Buceta é outra civilização,
vou-me embora pra buceta.
Todas as coisas, meu amigo,
são bucetas disfarçadas.
O pinto, esse ridículo,
não passa de um ensaio,
muito mal feito, aliás.

A buceta, não: a buceta é sutil,
pertence ao lado de dentro,
delicada como um lírio de carne,
um tamarindo fêmea,
uma usina de pêlos e músculos,
como é linda a buceta.

Irmã da boca, caminho das mãos, amiga do peito,
senhora dos meus pensamentos,
com o perdão da palavra,
eu te amo, buceta."

autor desconhecido

 


left show tsN fwR fsN|left fwR tsN|left show fwR tsN|bnull|||login news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|c05|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||